Baixe o Estudo Completo

Publicado em 03/11/2021

Pesquisa da Webmotors revela que 77% dos entrevistados consideram a compra de um automóvel

O automóvel deve ser o alvo preferido do consumidor brasileiro na Black Friday de 2021. De acordo com pesquisa da Webmotors que analisa a intenção de compra do usuário, 77% dos entrevistados afirmam que consideram adquirir um novo veículo durante o famoso período de descontos realizado em novembro.

O levantamento feito com 3.716 usuários aponta que 86% dos consumidores pretendem aproveitar ofertas de produtos ou serviços da Black Friday. Depois do automóvel, itens de tecnologia são os que mais despertam interesse. Eles são objetivo de compra de 47% dos entrevistados.

Entre os que desejam adquirir um novo veículo, 57% destacam que boas condições de financiamento são os fatores mais importantes para a concretização do negócio.

Em relação a outros itens do segmento automotivo, a maioria dos interessados nesse tipo de produto querem aproveitar ofertas de pneus (38%). A seguir, aparecem na lista de interesses acessórios de som (31%) e autopeças (23%).

O estudo completo pode ser visualizado por meio do botão disponível no topo da tela.


Assine a
newsletter

Receba gratuitamente em seu e-mail tendências, pesquisas e artigos sobre mercado automotivo e marketing.